Tok & Stok - móveis fáceis de montar

A Dm9DDB tem mandando muito bem com as campanhas institucionais para a Tok&Stok. Os anúncios trazem sempre o principal atributo do cliente: móveis fáceis de montar.








Veja também o filme que ganhou Leão de bronze em Cannes no ano passado:

Dr.Kim - Cartaz Michelangelo

Para promover o trabalho do cirurgião plástico Dr. Kim, foi criado uma ação na parede da entrada do seu consultório hospitalar, com um cartaz em larga escala ligado ao botão do elevador, recorrendo à imagem "Criação de Adão", de Michelangelo.



O objetivo além de chamar atenção das pessoas que estavam esperando para entrarem no elevador, foi mostrar exatamente o papel de Adão, que quase toca o dedo de Deus no cartaz. A ação termina com a assinatura: "Be born again" (Nasça de novo).


EA Games - Bad Company 2

A EA Games, em parceria com a Beam-inc, empresa especializada em projeções com vídeo, realizou uma ação de guerrilha para fazer o lançamento do seu novo jogo "Battlefield Bad Company 2" em Bruxelas, Bélgica.



A estratégia foi utilizar pessoas vestidas com roupas de guerra iguais ao personagem do jogo e fazer eles percorrerem alguns pontos de grande movimento pela cidade.

Leonidas - Ovos de Páscoa

Para celebrar a Páscoa, a JCDecaux Innovate em parceria com a agência Tayo criaram uma campanha para a fabricante de chocolates belga Leonidas, usando pequenos ovos de Páscoa dentro de 5 abrigos de ônibus.



O objetivo é rejuvenescer a marca, além de mostrar que chocolate também pode ser algo prazeroso. De acordo com informações, o estoque é adicionado a cada dois dias.

Tea Forte - O mundo dos chás

Rapaz, se você gosta muito de chá é só visitar o site da Tea Forte. O site é daqueles que a gente tem vontade de ficar o dia inteiro descobrindo as coisas.

São vários tipos e sabores de chá, embalagens pra presente e até louças.

O mais legal é que cada assunto tem um link pra você compartilhar no seu facebook. Composição dos chás, histórias e novidades sobre a marca.

Kibon - Cornetto Feellings

Como Funciona? Você cria um cartão pelo site, mas ele não tem nada de virtual.
Seus Cornetto Fellings chegam, via correio, na casa de quem você gosta.

Beach Park - Descendo num toboágua de 14 andares

Insano é nome deste toboágua de 14 andares, um dos maiores do mundo. A atração fica no Beach Park (Fortaleza, CE) e para divulgar a atração a agência PMWEB criou este email marketing ‘altíssimo’ para simular a sensação de descer no tobogã usando o scroll para baixo

Veja como ficou.

Free counter and web stats