Tefal - 3D no PDV

Para promover o novo ferro à vapor Iron FV9450, a Tefal criou uma projeção virtual de uma promotora para demonstrar todas as características do produto.



Veja no vídeo abaixo uma demonstração que foi realizada usando essa tecnologia de projeção.

Frito-Lay - Outdoor Esculpido

Para divulgar o seu produto "Lay's Kettle Cooked" da marca de batatas fritas Frito-Lay, que é feito de modo totalmente artesanal, a agência Juniper Park criou um outdoor de madeira, onde toda a arte foi esculpida diretamente na própria madeira.



Além de usar um modo não convencional para desenvolver o outdoor que levou cerca de 10 dias para ficar pronta toda a produção, a ideia foi refoçar o valor artesanal do produto.

Grizzly Bear - Two Weeks

O novo clipe do Grizzly Bear é um dos melhores do ano: o diretor Patrick Daughters, no auge, vai do bizarro ao sublime com alguns closes e (quase) nada mais.

Coca-Cola - Pulseira "Likes"

Visando promover o evento "The Coca-Cola Village", maior evento de verão voltado para crianças em Israel, a Coca-Cola em parceria com a agência Publicis E-dologic, decidiram unir a rede social do Facebook com a tecnologia incorporada na pulseira com RFID.

O RFID (Radio Frequency Identification) na pulseira permite que as pessoas dêem "likes" (botão curtir) em coisas do mundo real que automaticamente são atualizadas em seus perfis do Facebook. O objetivo da campanha é colocar o mundo virtual em contato com o mundo real. Confira no vídeo-case abaixo.
Free counter and web stats