escultura

Isso é areia.

Thisissand.com deixa você fazer sua próprias esculturas com o mouse e teclas de atalho. Faz lembrar aquelas garrafas decoradas com paisagens, feitas com areia colorida do Ceará.

No
blog você aprende mais e conhece algumas criações feitas pela galera.

Los Hermanos - Na fundição Progresso 2008

[lh_lhnfprogresso.jpg]
Não deixe de conferir Los Hermanos na Fundição Progresso, o álbum fantástico registrado pelo canal Multishow, com um show antológico do Los Hermanos gravado em junho de 2007, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

O CD foi produzido pela própria banda e traz 14 músicas, incluindo alguns de seus maiores sucessos. Destaque para "Dois Barcos", do disco 4, e "Além do que se Vê" e "O Vencedor", de Ventura.

Pare a dor.

Já conhecia as peças impressas.



Mas ainda não tinha visto o filme.

Muito bom. Vale a pena dá uma olhada.

Microsoft Silverlight

Já é possível utilizar a tecnologia que promete deixar o Flash obsoleto.

Microsoft Silverlight é a mais nova tecnologia para navegadores e plugins da nova geração. Desenvolvido para competir com o todo-poderoso Flash, da Adobe, Silverlight oferece uma nova experiência para aplicativos ricos e interativos na internet.

Através deste plugin é possível visualizar animações, vídeos e aplicativos produzidos nesta plataforma, a qual tem como proposta arrebatar grande percentual de usuários da internet, tornando-se indispensável para visualização de vídeos e websites, assim como é o Flash atualmente.

A tecnologia Silverlight foi empregada para gerar novas soluções de transmissão com alta qualidade, possibilitando alcançar patamares nunca conquistados. Para isso, é possível usar o Microsoft Expression Media Encoder e outros ambientes de edição. Ótimo para que webdesigners possam ter controle completo sobre suas aplicações.

Entre as principais características de transmissão estão: suporte a biblioteca API, possibilidade de usar ferramentas da Microsoft ou de terceiros, trabalhar com qualidade de streaming maior que a de DVDs e também permissão para hospedar arquivos de vídeo/áudio maiores que 4 GigaBytes.

Após baixar o plugin, acesse o este site e veja os trailers de filmes através da tecnologia Silverlight.

Também é possível brincar com alguns aplicativos, tocando piano, tatuando braços e muito mais. Basta acessar este outro site de ferramentas e aplicações.

Kirill - websérie

A Endemol, produtora holandesa conhecida por criar o reality show Big Brother, lançou neste último final de semana sua primeira série para internet: a ficção Kirill.

O seriado aborda a história de um cientista, interpretado por David Schofield (Piratas do Caribe e Gladiador), que sobrevive de um frustrado experimento nuclear.

Isolado do mundo, ele irá comunicar suas atividades por meio de um blog.

Tudo será integrado às redes sociais, por meio de aplicativos interativos, desenvolvidos exclusivamente no canal britânico do MSN e blogs “secretos”.

Confira abaixo o primeiro trailer da websérie.

Heidi Klum - Guitar Hero World Tour

http://images.askmen.com/galleries/celeb-profiles-actress/heidi-klum/pictures/heidi-klum-picture-2.jpg

A modelo de origem alemã Heidi Klum, mais conhecida pela sua carreira como modelo internacional, estrelou essa semana no comercial criado pela DDB UK, para o lançamento de Guitar Hero World Tour na Inglaterra.

No vídeo, a modelo aparece apenas de calcinha e sutiã, segurando a famosa guitarra que serve como joystick.



O novo game é o primeiro onde o jogador poderá utilizar outros instrumentos, como bateria e vocal, por exemplo, além da guitarra.

O jogo terá uma música exclusiva do Smashing Pumpkins, o single “G.L.O.W.”; e o novo álbum do Oasis, “Dig Out your Soul”, na íntegra em sua lista de músicas

A previsão é para que Guitar Hero | World Tour esteja nas lojas inglesas depois de amanhã.

Sprint Widget: Plug into Now

A agência Goodby, Silverstein & Partners criou para Sprint o site "Plug into Now" para divulgar o modem de acesso a internet sem fio.

Ele apresenta vários Widgets divertidos e informativos, que passa de forma simples o potencial de velocidade do cartão/modem.

O resultado ficou muito bom e vale a pena acessar.

A evolução da tecnologia



Muito bom o comercial criado para o veículo Saturn, da General Motors.

O filme mostra como seria a evolução da tecnologia fazendo uma alusão à nossa.

Vale a pena dar uma olhada no site também.

“Crianças de rua comem do lixo todo o dia”

A Leo Burnett espalhou pelas ruas de Hong Kong, sacos de lixo em forma de crianças para alertar para o problema das crianças de rua.

Nos sacos estão impressos: “Street kids feed on garbage every day. Make a difference. www.cncf.org



QR Codes estarão nas latas Pepsi Max

pepsi-kick-qr-code.jpg
Códigos QR serão exibidos, em breve, nas latinhas e garrafas da Pepsi Max vendidas no Reino Unido.

Ao fotografar o código, o consumidor será levado à um WAP site com jogos, vídeos e uma série de micro-sites “excêntricos” para download e outras ferramentas interativas.

São, ao todo, 400 milhões de latas e garrafas que passaram por esse novo desenho conceitual, a fim de aplicar “respostas rápidas” aos consumidores do produto.

Os freqüentes visitantes do WAP site serão recompensados com conteúdo exclusivo, inclusive alguns prêmios.

Pepsi Music Challenge - O Guitar Hero da Pepsi

No site da Pepsi da Suécia, tem um jogo um advergame que é uma espécie de “Guitar Hero“, sendo que vc pode selecionar até três personagens que receberão o seu comando durante a partida.

O jogo requer habilidade, assim como o Guitar Hero. Mesmo assim, a usabilidade é bastante simples, basta usar os comandos no teclado do seu computador.

iPods Nano estão na lista de prêmios aos melhores colocados no ranking, que devem concorrer até o final de 2008.

Fonte: ADivertido

Ajudem a Suécia.

O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas na Suécia lançou uma campanha irônica que procura destacar a sua ajuda no desenvolvimento da África.

A Suécia está se candidatando a presidência da UE em 2009 e a campanha mostra, justamente, os africanos, que precisam ser ajudados, fazendo campanha a favor da Suécia.


No site todos podem conferir o vídeo e também podem assinar uma carta que será enviada ao Primeiro Ministro Frerik Reinfeldt.


Carta:
"No ano de 2015 a pobreza e a fome deveriam ser reduzidas pela metade, todos os países comprometeram-se a isso na Declaração do Milénio. Mas nós, no Mundo rico, ainda recebemos mais daquilo que damos, e cada 6 pessoas irão para a cama esfomeadas esta noite. Isso não está correto".

Touchgrind (Skate) pode sair em novembro

Pelo menos é o que promete a empresa sueca Illusion Labs, já havia postado que o o lançamento do jogo seria em outubro, mas não aconteceu.

A empresa liberou mais um vídeo do seu jogo de skate para Phone e iPod Touch, ele continua fantástico e se tudo ocorrer bem, no final do mês já vai estar disponível na App Store.

Claro - está fora...

http://www.claro.com.br/StaticFiles/Site%20Claro%202007/PreHome/prehome_claro.jpg
A Claro não é mais da Ampla Ponto. Por motivos ainda não revelados, a Claro não faz parte da agência Ampla de Pernambuco.

Agora só nos resta esperar novas notícias.

Qik - compartilhe seus vídeos ao vivo do iPhone

Mais um excelente programa já disponível no Cydia: o Qik, para transmissão ao vivo de tudo o que é visto pela câmera do iPhone.

Quem tiver aparelhos com jailbreak já pode entrar na brincadeira.

Capaz de utilizar tanto redes Wi-Fi quanto 3G (até incluiria EDGE aqui, mas a experiência não deve ser muito legal), o APP comunica-se com os servidores Qik e não oferece limite para a quantidade de espectadores live — que, inclusive, podem conversar entre si.


Como você pode ver pelo vídeo acima, nas preferências do Qik é possível, por exemplo, determinar o quanto você deseja compartilhar da sua localização real.

É possível optar por não revelar detalhe algum, só a sua cidade ou até mesmo ser bastante preciso, via o GPS integrado do iPhone 3G.

Yahoo Big idea little chair

Com o Case Dark Temptation, feito pela agência CuboCC, para o anunciante AXE - Unilever foi suficiente para ganhar o Prêmio Big Idea Chair 2008.

Agora além do Big Idea Chair, a Yahoo! também criou o Big Idea Little Chair, que é a versão universitária do grande prêmio. Uma grande oportunidade para os estudantes participarem.

Não perca tempo e inscreva seus trabalhos agora mesmo. As inscrições vão de 3 a 21 de novembro.

Buquê do capeta

Para divulgar a série Weedes, um buquê de erva (sem THC) foi enviado a jornalistas e agências do meio em um formato bem conhecido.

3º episódio - Star Wars The Clone Wars

Use a força do seu dedo indicador e clique aqui para baixar o 3º episódio da série.
Free counter and web stats