iPhoneThemes

Uma das razões que mantém muita gente fazendo jailbreak, é a possibilidade de se colocar temas diferentes atrás dos ícones, e até mesmo os modificar. Outros, aderem mais especificadamente a função de wallpaper, nome da imagem que aparece quando seu iPhone ou iPod touch está na tela do “desbloquear” ou “Slide to unlock”.

http://apple2all.com.br/wp-content/uploads/2009/10/imagem1-copiar6.png

Se você é qualquer um dos dois, o site iPhoneThemes.net tem bastante conteúdo interessante. Lá, você encontra desde Wallpapers, até temas para se utilizar com o WinterBoard. Eles estão classificados em “Themes” (classificados entre os mais vistos, todos, e os melhores” e “Wallpapers” (com diversas sub-categorias, desde imagens em 3D, até filmes e seriados).

Para baixar, é só clicar na imagem correspondente ao arquivo que você deseja baixar. Se você quiser setar ela em aparelho, envie para o gerenciador de imagens do iTunes, e sincronize. Depois, vá em Configurações>Papel de Parede e mude.

Se ainda assim, você não encontrou o que queria, crie seu próprio tema, usando o iPhoneThemeMaker.com.

Donato Sansone - VIDEOGIOCO

The Red Bulletin

A Red Bull usou a Realidade Aumentada para transformar parte do conteúdo de sua revista The Red Bulletin, vendida no mercado americano, em vídeo. O resultado foi apelidado de “Print 2.0“.
A revista é voltada para o público jovem, e traz, basicamente, matérias sobre esportes radicais e urbanos. Acesse o site, aqui.

Free counter and web stats