MoMA - Tim Burton

http://www.franciscog.com/Burton/10.jpg

http://www.franciscog.com/Burton/16.JPG



Acesse o site oficial aqui.

Tooble

Tobble

Quantas vezes você se perguntou como baixar no seu aparelho aquele vídeo legal que viu no Youtube? O programa Tooble (para Windows e Mac) serve justamente para isso, de forma fácil e automática.

Ele baixa o vídeo que você escolher e imediatamente o converte em formato mp4, mandando-o diretamente para a sua biblioteca do iTunes, onde poderá ser transferido para o iPhone/iPod touch ou assistido no computador.

Tooble

Nas preferências do programa você ainda pode configurar vários pontos, como a qualidade de conversão e o formato.

Preferências

O utilitário é completamente gratuito, mas possui uma versão PRO que permite também baixar apenas o áudio dos vídeos (para pegar músicas de clipes, por exemplo). Compatível com Windows XP, Vista ou 7 e Mac OS Tiger, Leopard ou Snow Leopard. Você pode baixá-lo nesta página.

Claro Curtas



O Claro Curtas – Festival Nacional de Curtíssima Metragem valoriza a produção audiovisual realizada em curtíssimos formatos feita a partir de celulares, webcams, câmeras digitais e outros dispositivos móveis. A democratização do audiovisual revelou uma nova geração de criadores que realizam e compartilham a sua produção de vídeos por meio das novas mídias digitais.

Com o enorme sucesso da primeira edição do Festival Claro Curtas em 2008, e alinhado com a proposta do Instituto Claro, o Claro Curtas 2009 propõe, a partir deste ano, ações que visam estímulo, democratização, difusão e valorização do audiovisual voltado para mídias móveis no Brasil.

O Claro Curtas 2009 traz o tema SER DIGITAL – Aprendizado e Transformação na Sociedade do Conhecimento. A ideia é ampliar os debates sobre as possibilidades trazidas pelas novas tecnologias, suas formas de expressão e participação no mundo contemporâneo.

Neste ano, além de inscrever o seu curta no Festival, você pode aprimorar a produção dos seus vídeos com novos canais de aprendizado, reunidos em um Miniguia e em vídeos educativos. Olhar, pensar, fazer, compartilhar: o Claro Curtas quer inspirar novas criações, reflexões e pontos de vista.

Divirta-se assistindo aos vídeos educativos, baixe o Miniguia e descubra dicas e curiosidades que vão tornar seu curta ainda melhor.

O Festival reafirma a proposta inédita de incentivar a inclusão e a diversidade por meio da oferta de conteúdos audiovisuais acessíveis. A parceria com a ONG Mais Diferenças – que trabalha pela inclusão social e educacional de todos, prioritariamente das pessoas com deficiência – garante, ainda, a acessibilidade em todas as ações desta edição do Festival Claro Curtas, inclusive neste site.

Se você tem 16 anos ou mais, inscreva aqui o seu curta de 30 a 90 segundos e concorra a R$100 mil reais em prêmios!

O que é SER DIGITAL para você? Seu curta pode ganhar o mundo incentivando outras pessoas a expressar também suas ideias.

Comece já a produzir! Participe!

Veja Abaixo o vencedor em 1º lugar do Claro Curtas 2008.

A vida secreta dos stormtroopers

Fã de Star Wars e fotógrafo, Stefan traz à vida dois bonecos Stormtrooper sem uma série de fotos que ele está fazendo todos os dias durante um ano.
Os Stormtroopers são submetidos a aventuras perigosas, jogos, sair com os macacos e muito mais. Aqui estão alguns dos melhores momentos neste projeto.









Se quiser ver mais é só clicar aqui.

Zombie Pin-up 2010 - Calendário de arrepiar

O final do ano está aí. Que tal começar 2010 com um calendário onde as modelos são Pin-ups Zumbis?

http://www.myzombiepinup.com/twothousandten/girls/january.jpg

http://www.myzombiepinup.com/twothousandten/girls/april.jpg

Aqui você consegue todos os meses do ano.

7 modos de matar uma ideia

6 motivos para liberar a mídia social no seu Trabalho

De acordo com matéria do AdAge, cerca de 70% das empresas proíbem o uso de mídias sociais. Segundo o USA Today, sao 54%.

Os empregadores ainda estao apreensivos em liberar sites como Twitter e Facebook no local de trabalho com medo da perda de produtividade. Abaixo estão 6 motivos para que seja liberado.

(1) contribui para um melhor relacionamento entre os colaboradores e, assim, uma equipe mais motivada.

(2) tirar o foco do trabalho de tempos em tempos e fazer uma pausa ajuda a pensar melhor e, portanto, aumentar a produtividade.

(3) redes sociais podem facilmente servir como fonte de pesquisa e compartilhamento de informaçoes.

(4) liberando o uso, a empresa afirma que confia em seus funcionários e ainda evita que eles acessem os sites na surdina, através de seus smartphones. Uso exagerado? Resolve-se caso a caso.

(5) a companhia pode monitorar o que seus funcionários estao falando sobre ela na web e assim lidar com possíveis casos de descontentamento.

(6) empregados felizes falam bem de seu emprego e ajudam a trazer pessoas com o mesmo perfil para a empresa.

Via
Debora Schach no site Blue Bus.

Free counter and web stats