WESC - Vitrine interativa

A agência Hyper Island criou uma vitrine interativa bem interessante para a loja WESC. Aperte o play e veja como é.

Interactive Display Window Concept from Gustaf Engström on Vimeo.

Google Chrome - Speed & Destroy

Confira abaixo um filme, quase um curta, criado pela agência TEAK em uma demonstração de velocidade e agora também de destruição e segurança do Google Chrome Notebook. Com cerca de 5 minutos o filme mostra, em belas imagens em câmera lenta, que não importa o que aconteça com seu computador, você sempre terá tudo em suas mãos com a ajuda do Chrome. Assista:


Microsoft - Spam na Vida Real

Provavelmente você já deve ter recebido um spam certo? Pensando nisso, a Microsoft para divulgar o novo Hotmail, lançou uma intervenção com câmeras escondidas dentro do bar, onde as atrizes simulam e agem como se fossem spams na vida real.



A ideia é revelar ao público como é inconveniente receber uma mensagem não solicitada. O objetivo é mostrar que o serviço promete muito menos spam e situações desagradáveis em nossas vidas. De acordo com a Microsoft, o vídeo foi gravado com câmeras escondidas e que ninguém sabia da farsa previamente.

Fulton - Embalagens Iluminadas

Como destacar seu produto no PDV de forma diferenciada e ainda atrair a atenção em meio a tantos outros? Pensando nisso, a empresa Fulton Innovation apresentou na CES 2011 (Consumer Electronics Show) uma tecnologia de indução magnética.



Ao se aproximar da caixa de cereais, o magnetismo faz com que alguns LEDs se acendam, chamando atenção dos consumidores que passam pelas gôndolas e ganhando mais vida nas prateleiras. Confira no vídeo abaixo uma demonstração de como funciona esta tecnologia.

Free counter and web stats