JR Hexatone Pro

O JR Hexatone Pro é uma ferramenta para geração de loops hexadirecionais (com seis canais) que usa inteligência artificial e algoritmos de randomização avançados para produzir estruturas sônicas em mutação constante. Ele é capaz de criar diversos tipos de loops de batidas, sequências melódicas e padrões rítmicos, graças à sua habilidade de carregar samples customizados pelo usuário e modificá-los em tempo real. Efeitos de Stutter ou Chorus podem ser até mesmo controlados pelo acelerômetro dos gadgets.

O aplicativo já vem acompanhado de uma biblioteca enorme, incluindo 400 samples originais de fábrica e 40 pré-definições de loops. Depois de criar e gravar loops, os usuários podem exportá-los em arquivos .wav/.caf (através da tecnologia ioLibrary) e passá-los para desktops Mac/PC — através de um servidor para conexão Wi-Fi — para uso diretamente no Intua Beatmaker.

Assista a um vídeo de apresentação do projeto:

Compatível com o firmware 2.2.1 ou superior, o JR Hexatone Pro custa US$10 na App Store (24,3MB).

Coldplay - Strawberry Swing

Novo vídeo clipe da banda Coldplay, dirigido por um grupo de artistas visuais chamado Shynola. Os caras são veteranos e já trabalharam com grandes bandas como Blur e Radiohead, além de Beck e Junior Senior. A produção é simplesmente fantástica:


Junto com o lançamento do novo clipe, também foi desenvolvido um App para iPhone "Coldplay Strawberry Swing" que requer o firmware 2.0 ou superior e não custa nada na App Store (12,7MB).

25 wizards

25 super ilustrações com o tema O Mágico de Oz. Vai ver as outras 23.


Dropbox - serviço de armazenamento online de arquivos

Se você precisa acessar arquivos importantes tanto em seu computador quanto no iPhone, chegou uma solução gratuita para isso: o Dropbox.

Com 2GB disponíveis, o Dropbox é um excelente serviço de armazenamento online de arquivos.

Para utilizá-lo é muito simples: você arrasta o arquivo desejado para uma pasta especial no seu computador, que se ocupará de sincronizar automaticamente com o servidor. A partir daí ele estará disponível online, com acesso restrito ou então compartilhado com seus amigos.

Antes de tudo, é preciso abrir uma conta no site deles. Feito isso, você instala em seu computador o programa que disponibilizará o sistema de sincronização. Há versões para Windows, MacOS X e Linux.

Quando estiver em um computador que não é o seu, os arquivos poderão ser acessados diretamente pelo navegador internet.


Clique nas imagens para ampliar

Para usar o serviço no iPhone ou iPod touch não precisa de nenhum tipo de instalação. Eles criaram uma interface especial que permite visualizar todos os documentos compartilhados, como imagens, fotos, PDFs, documentos do Office ou do iWork. Basta entrar com o Safari no endereço http://www.getdropbox.com/iphone.

É importante salientar que, como é um serviço online, ele consome banda. Por isso, se você não estiver usando uma rede wi-fi ou não tiver um plano de dados ilimitado com sua operadora, é sempre bom controlar sua consumação.

A solução não permite editar os arquivos no iPhone, mas é uma mão na roda para ver algum detalhe de um documento que você deixou no escritório ou então mostrar para alguém as fotos da última viagem de férias.

É compatível com qualquer versão do iPhone.

"só se fala em outra coisa"

Conheçam o Pai Pop-Up.
Um trabalho da gringo.nu. E dos bons. Como eles mesmos dizem um "do caralho work".

Macbook transfoms!

Free counter and web stats