GoDaddy.com lança 2 opções de comerciais para o Super Bowl, o internauta escolhe

A GoDaddy.com, a maior empresa de registro de domínios do mundo e a maior provedora de hospedagem compartilhada da América do Norte, acaba de lançar uma enquete online sobre qual será o seu comercial do Super Bowl desse ano. Os usuários podem votar entre 2 opções, “Baseball” e “Shower”, até amanhã, dia 23.

Ambos são bem provocantes e terminam subitamente no “clímax” do vídeo. Encerrando a votação, os usuários só saberão quem ganhou na noite da grande final. Posteriormente, a empresa irá liberar o vídeo completo e sem cortes no seu portal online. Os comerciais são estrelados por Danica Patrick, famosa piloto de automobilismo, linda por sinal. Ótima iniciativa da Go Daddy.

Confiram os vídeos:

Go Daddy Girl Danica Patrick in the shower?

Go Daddy Girl Danica Patrick reveals "enhancements"

Toyota Why Not?

toyota_whynot1.jpg

Novo site da Toyota para promover a campanha “Why Not?”. A criação é da Dentsu America, com produção da Freedom Interactive. A idéia é mostrar que não basta ser uma grande montadora, é preciso além de gastos com inovações tecnológicas na produção dos carros, também ser uma empresa com responsabilidade ecológica e social.

Para isso o site é focado em 6 áreas em que a Toyota tem comprometimento: segurança, água, terra, ar, comunidade e energia. Em um ambiente 3D, essas 6 sessões do site são destacadas e, ao clicar, o internauta é levado para explorar um mundo de informações e inovações que a Toyota trabalha, individualmente, em cada um desses segmentos.

A ação é extremamente rica em conteúdo, mostrando realmente as inovações em relação ao comprometimento e contribuições que a Toyota possui em relação ao meio ambiente e a sociedade. Além disso os usuários podem deixar as suas próprias inovações em forma de dicas e contribuições sobre conservação e consciência para um mundo melhor. Se você enviar algo até o dia 31 de março, irá participar de um concurso que premiará a mais inovadora das mensagens com uma viagem para conhecer a maior fábrica da Toyota em Kentucky e uma viagem para Nova Iorque para conhecer os responsáveis pelas inovações da marca.

toyota_whynot2.jpg

The 1 Second Ad - Miller High Life lança comercial de 1 segundo no Super Bowl

miller_1second.jpg

A Miller High Life está promovendo uma campanha, chamada “1 Second Ad“, que lançará um comercial de 1 segundo durante o Super Bowl. O comercial relâmpago será estrelado pelo popular “deliveryman”, famoso entregador da marca, surgindo com o objetivo de reforçar a marca e o seu compromisso em ser uma cerveja boa, simples, honesta e com um bom preço.

Como “os valores da marca estão associados a essa qualidade/preço, não teria sentido gastar $3 milhões por um comercial de 30 segundos, certo?” disse Kevin Oglesby, o Senior Brand Manager da marca. A idéia é mostrar que, assim como os consumidores, a Miller High Life está fazendo as escolhas certas e inteligentes, mostrando que 1 segundo é o suficiente para os telespectadores verem a simplicidade da marca. Confiram alguns “Rejects & Outtakes” já feitos:


Air Guitar - nova forma de tocar guitarra no iPhone

A Inedible Software lançou hoje o Air Guitar, novo aplicativo musical para iPhones e iPods touch que funciona com base em movimentos (via o acelerômetro, é claro). O usuário pode escolher entre tocar uma guitarra ou um baixo.

Idealizado por dois estudantes da Universidade de Stanford, o produto começou como um projeto final para a aula de Programação de Aplicativos para iPhone da instituição.

O Air Guitar mostra uma escala de cordas na tela, permitindo que o usuário dedilhe fisicamente para criar sons (inclusive com sensibilidade da força do movimento), com a possibilidade de inclinar o aparelho para efeitos diversos.

Disponível imediatamente na App Store, o Air Guitar custa US$2 e requer o firmware 2.0 ou superior.

The Knowledge Generation - responde a todas suas perguntas via mobile

Para divulgar o serviço kgbkgb, da Knowledge Generation Bureau, foi criado uma série muito boa de comerciais. Trata-se de um serviço mobile, onde o usuário manda uma mensagem de texto para o número 542542 com qualquer pergunta, que os caras respondem, 24 horas por dia, todos os dias da semana. Na série de vídeos, uma mulher aparece sendo entrevistada para trabalhar para a empresa. O teste de conhecimento que ela passa e bem variado e muito engraçado. Confiram:


Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Roda Gigante.

Essa é boa.

Com 100 metros de altura, o Drive in Wheel é uma roda gigante feita para carros.

Deve ser uma experiência no mínimo assustadora está dentro do seu carro a uma altura dessas.

A instalação pertence ao artista John Körmeling.

Lembra do Pac Man?

Saiu hoje no Blue Bus!

Personagem cult, o Pac Man já inspirou uma serie de produtos. Agora inspirou uma bebida energética. O sabor é de cereja - a fruta que o bonequinho come durante o jogo para ganhar bonus. A bebida tem 110 calorias, informa o Perpetual Kid, que vende o produto por USD 2,99.

Ative a função copiar e colar no seu iPhone

Acaba de sair no Cydia o aplicativo Clippy, ainda em fase beta, é um patch que permite o tão sonhado copiar e colar nos gadgets da Apple. Essa modificação funciona em todas as aplicações nativas do iPhone e também as que são baixadas para o aparelho, a função é integrada automaticamente após o download do Clippy.


O seu uso é muito simples, basta pressionar a palavra ou a frase desejada duas vezes e ficar pressionando o dedo até aparecer a lente de aumento, agora arraste o seu dedo selecionando o que deseja copiar, feito isso, pressione a tecla "123", vai aparecer uma pequena aba no topo do teclado com as palavras "copy" e "paste", pressione "copy" para copiar, agora vá até onde deseja colar o texto e pressione a tecla "123" e depois "paste" para colar.
Esse patch realmente cumpre o que promete e é totalmente gratuito. A única deficiência até agora, é o fato de não podermos copiar mais do que uma linha, mas um update deve corrigir esse problema.

Levando em conta que é a sua primeira aparição, ele até que não fez muito feio.


Dica: iBlogBrasil

Star Wars - O mapa da galáxia

Eis aqui o pôster perfeito para a parede de qualquer escritório de um nerd que se preze: o mapa completo da galáxia de Star Wars. A imagem abaixo foi inicialmente compilada e publicada em 2002, no livro The Official Star Wars Fact File. Mais tarde, foi republicada na Star Wars Insider 65, lançada em Fevereiro de 2003. Clique nas imagens para ampliá-las:

Uma outra versão, escaneada da publicação original, oferece dados mais completos:

O mais interessante é notar que George Lucas — o criador da saga dos guerreiros Jedi — jamais criou, de fato, um mapa da galáxia que serve de cenário para suas histórias. No entanto, após o resultado deste fabuloso trabalho realizado por abnegados pesquisadores, você será capaz de ir de Tatooine a Naboo ou percorrer a rota comercial entre Moorja a Bestine sem se perder.
Free counter and web stats