Mankind - Perfect Head of Hair

Filme criado pela agência canadense Cossette em parceria com os estúdios Crush e Poster Boy Edit para um salão de beleza masculino, chamado Mankind. O áudio é todo em inglês, mas de fácil compreensão. Assista:

Mankind from CRUSH on Vimeo.

Game - Dead Island versão para PS3

A DeepSilver confirmou formalmente que vai publicar Dead Island com um lançamento esse ano. Ela também confirmou que uma versão para PS3 está sendo feita. O jogo era, anteriormente, exclusivo para PC e 360.

Essas notícias seguem o lançamento de um novo trailer que saiu ontem, o primeiro em três anos.

O jogo acontece em uma perspectiva em primeira pessoa em uma ilha tropical. Terá um grande foco em "desenvolvimento e customização de personagem", assim como "uma vasta quantidade de armas", e os ataques serão outro foco devido às “armas e munição escassas.”

Dead Island terá co-op para quatro jogadores também.

Veja abaixo algumas telas.









Confira também o mesmo vídeo em ordem reversa.

M&M's - SpaceHeroes Bookmarks

Para fortalecer a marca M&M's, a agência dinamarquesa BBDO criou uma aplicação no qual você pode destruir o conteúdo de qualquer site que estiver aberto no seu navegador no momento. Clique no link http://www.m-ms.dk/spaceheroes e divirta-se!



Para iniciar o jogo, basta clicar com o botão direito na nave, copiar o código do javascript, colar na página desejada e pressione a tecla ENTER para aparecer o jogo. Quando iniciar, use as teclas de deslocamento para se movimentar e para atirar utilize a tecla SPACEBAR. Confira no vídeo abaixo a explicação detalhada do jogo.

CCAA - Desarme a Bomba

Aproveitando o novo comercial estrelado pelo ator americano Bruce Willis de volta às aulas, a escola de idiomas CCAA criou um aplicativo chamado TweetBomb dentro do Twitter. Nele, é possível você "instalar" uma bomba no perfil de seus amigos.



Para cortar os fios e desarmar a bomba antes do tempo acabar, é preciso entender de espanhol. Se você errar a resposta, sua página explode. A criação é da agência NBS e ativação feita pela Riot. A ação termina com a mensagem: "Ou você se garante ou a língua derruba você."

Ryuji Nakamura - Midget & Giant

O designer japonês Ryuji Nakamura criou uma webcam chamada “Midget & Giant”, acessório para notebook que tem um formato de uma casa. A ideia da webcam é mostrar pelas janelas sua proporção em relação a casa, passando a sensação de que você é um gigante. Saiba mais sobre esse trabalho no portfólio do designer!

midgetgiantwebcam1 Midget & Giant   Webcasa por Ryuji Nakamura

midgetgiantwebcam Midget & Giant   Webcasa por Ryuji Nakamura

Embratur - Sinta o Calor do Brasil

Visando divulgar o país aos estrangeiros como ponto turístico e reforçar o conceito: "O Brasil te chama", a agência carioca Artplan criou para a Embratur, um mobiliário urbano com um sistema de aquecimento, posicionado apenas na imagem do sol.



Basta apenas tocar no sol para você sentir o calor do país. O objetivo é destacar o nosso clima tropical, que será veiculada em países de baixa temperatura. A campanha está sendo realizada em diversas cidades na Europa e já pode ser vista em Milão, na Itália. Essa ação estará presente em 150 pontos de ônibus, dos quais 30 deles terão o mecanismo de ativação de calor.

Novo Logotipo - Governo Federal

O Governo Federal apresentou sua nova marca criada pela agência África, que traz o slogan "País rico é país sem pobreza" que sucede a anterior "Brasil, um país de todos". A marca caracteriza a gestão da nova presidente Dilma.





O logotipo foi promovido ao fim de seu primeiro pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. A marca é uma evolução do logotipo anterior criado por Duda Mendonça e "traduz a prioridade do governo federal com a erradicação da miséria e redução da pobreza extrema".

Qual é o seu QR code?

Você ainda acha que a tecnologia não melhora a vida das pessoas? Mais do que melhorar ela está revolucionando. É o caso do QR code que tem diversas funções e ainda tem o foco do Cliente.

O governo de Seul colocou o código em mais de 6 mil placas de trânsito. Ao ser fotografado, ele mostra na tela diversas informações relevantes e detalhadas sobre o percurso dos ônibus, próximas paradas e a localização por mapas.

É a tecnologia melhorando o relacionamento do consumidor com a marca, através de serviços que só trazem benefícios e otimizam o tempo.

Sustentável - Garrafa de papel

A Brand Image criou a 360 Paper Bottle que é a primeira garrafa de papel feita totalmente de material reciclado. Com um design bonito e funcional já que é fácil de abrir e de transportar, ela também, pode ser usada por outros líquidos.

Inovadora e criativa. Uma ótima solução para nós e para o meio ambiente.

Panasonic investe na Realidade Aumentada do iPhone para promover sua TV 3D

Um aplicativo da marca Panasonic, usa os dispositivos da Apple para promover sua TV 3D Viera, inclusive no Brasil.

Prepare seu iPhone ou iPod touch 4g para ver animais saindo da tela do seu computador.

Primeiro de tudo, baixe o aplicativo gratuito neste link. Ele está todo em português e na primeira vez que você abre ele mostra uma tela de instruções.

Abra-o e aponte a câmera fotográfica do aparelho para a figura abaixo:

Você verá uma TV onde sairão animais dela. São ao total 6 tipos de feras, que podem ser visualizadas tocando na tela. É normal que a imagem do computador faça a imagem piscar, portanto, se você quiser imprimi-la em um papel, pode baixá-la em alta resolução neste link.

Você pode tirar fotos através do aplicativo para guardar as imagens, mas infelizmente a resolução é um pouco baixa: 480 x 360px.


Free counter and web stats