Adidas TS Supernatural - Unlocked video on YouTube

adidas_youtube_game

O novo trabalho digital da Adidas, para o seu tênis de Basketball TS Supernatural Commander All-Star, veio para inovar as experiências de canal patrocinado do Youtube.

No canal YouTube/adidasBasketball, o usuário pode jogar um game interativo, ver um vídeo onde ele escolhe qual o ângulo da câmera que ele quer (usando o teclado) e o mais bacana de todos, um vídeo que depende do número de visualizações para que seja desbloqueado. Isso mesmo, ele só vai ser visto completamente quando mais de 60.000 pessoas assistirem o vídeo.

unlocked_video_adidas

Foi uma ideia super criativa que, além de permitir que os usuários interajam com a marca, faz com que eles viralizem o canal para que consigam ver o vídeo completamente.

Sequências de Abertura e Encerramento

Uma sequência de abertura pode dar o tom para aquela experiência que você irá presenciar durante as próximas horas de um filme. Se for bem feita, irá prender a atenção do público e o fará entrar dentro de uma jornada fantástica. Assim como a abertura, os crédito também tem sua importância. Ao invés de apenas ficarem subindo na tela, o público pode deixar de ir embora para aproveitar alguns momentos interessantes no final.

Abaixo você encontrará 10 sequências que são verdadeiras obras de arte . Se você quiser se aprofundar mais sobre o processo por de atrás dessas sequências, acesse esse site.

Sherlock Holmes


Pegue-me se puder

James Bond: Casino Royale

300

Coraline

Homem de Ferro

Obrigado por fumar

Os Incríveis

Desventuras em Série

Mais estranho que a ficção

Pedigree Dentastix - Denture your Dog”

Nova campanha da Pedigree para promover o seu produto anti-tártaro, o Dentastix. Além do comercial criado pela TBWA\Chiat\Day que você confere abaixo, a campanha também conta com um aplicativo online chamado “Denture your Dog” onde você pode enviar a foto do seu cão, aplicar uma dentadura nele, adicionar alguns sons, escrever um texto para que ele “fale” e claro, compartilhar com os amigos.

Ponto Frio ganha aplicativo oficial para iPhones

A rede varejista Ponto Frio lançou na semana passada um aplicativo oficial na iPhone App Store, que visa a facilitar a vida dos clientes interessados em achar a localidade mais próxima, bem como ficar sabendo das melhores ofertas todos os dias.

Criado pela agência DM9DDB e produzido pela FingerTips, o app faz uso do GPS do iPhone e permite que o usuário não só trace a rota até a loja, como já realize ligações com apenas um toque.

O Ponto Frio requer o firmware 3.1 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (500KB).

Mafia II - PS3

Denby Grace, produtor de Mafia II, jogo desenvolvido pela 2K Czech, mostrou-se orgulhoso por aquilo que conseguiram atingir a nível técnico no seu próximo jogo.

"Nenhum outro jogo com uma cidade aberta se aproxima da qualidade das texturas, na atenção ao detalhe e na destrutibilidade dos nossos cenários," comentou Grace ao site IncGamers. "A história e a realização do mundo do jogo é também um feito técnico para a equipa, aqui na 2K Czech."

Mafia II está previsto ser lançado a meio deste ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e leva-nos até aos anos 40/50, na época dourada dos mafiosos nos Estados Unidos.

Google homenageia hoje fotógrafo e pintor Norman Rockwell

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/60/1968_portrait_of_Pres._Richard_Nixon_by_Norman_Rockwell.jpg/350px-1968_portrait_of_Pres._Richard_Nixon_by_Norman_Rockwell.jpg

O motor de busca Google homenageia hoje o nascimento do fotógrafo, pintor e ilustrador norte-americano Norman Rockwell com um logo especial na homepage.

Rockwell era muito popular nos EUA, especialmente devido às 321 capas da revista «The Saturday Evening Post» que realizou durante mais de quatro décadas, e das ilustrações de cenas da vida norte-americana nas pequenas cidades.

http://asfolhasardem.files.wordpress.com/2008/10/norman_rockwell1.jpg
http://tightlywrapped.files.wordpress.com/2007/10/spanking-norman-rockwell.jpg
http://arturovasquez.files.wordpress.com/2009/08/norman-rockwell-poster-card-c10231128.jpg

Morreu em 1978, aos 89 anos.

Norman Rockwell pintou os retratos dos presidentes Eisenhower, John Kennedy, Lyndon Johnson e Richard Nixon.

Um de seus últimos trabalhos foi o retrato da cantora Judy Garland, em 1969.

A melhor cena de perseguição dos últimos tempos

Realidade Aumentada - Novo formato


Com a construção de um novo prédio no distrito de compras em Tóquio, os arquitetos decidiram criar algo diferente em um lugar onde a paisagem é tomada por propagandas e letreiros. Se você olhar de longe, a estrutura do prédio parece até um grande jogo de Tetris, mas se você reparar bem irá notar que é um QR Code gigante.

Se você estiver com seu celular na mão você poderá passar por uma experiência de realidade aumentada única que irá exibir informações das lojas em tempo-real, propagandas interativas e até mesmo exibe os tweets que estão saindo do prédio. Você também pode pesquisar informações de compra, fazer reservas e download de cupons.


Gif Animado

O pessoal do TwistedSifter juntou diversas dessas pérolas nos últimos anos e montaram uma série de quatro vídeos compilando o melhor dessa culto a edição que irá lhe fazer rir, chorar ou morrer de vergonha alheia.







Veja o evento do iPad em maravilhosos e perfeitos e incríveis… 3 min

Nokia - A maior placa de sinalizaçao do mundo

A Nokia fez uma ação onde as pessoas podiam enviar por SMS o nome do local que desejavam encontrar, e a seta, interativa, apontava a direçao do lugar, colocando a distância a partir daquele ponto e o nome de quem tinha enviado a mensagem.

Iniciativa da Nokia, na tentativa de valorizar a marca na Inglaterra, a peça ficou disponível por duas semanas e tudo podia ser acompanhado pelo twitter e pelo site da anunciante.


Sussex Safer Roads Partnership

Vídeo da Sussex Safer Roads Partnership (SSRP) do Reino Unido, que visa alertar e conscientizar de forma emotiva o uso do cinto de segurança para que a vida seja preservada sempre.

Desenvolvedores já começam a adaptar seus aplicativos para o iPad

Podem falar o que quiserem, mas uma coisa é fato: o iPad, com sua enorme tela e seu grande poder de processamento, tem uma enorme potencialidade para a criação de aplicativos fantásticos. É por isso que muitos desenvolvedores estão igual criança na chuva, se divertindo com o novo beta do SDK.

Os criadores do Labyrinth 2 não perderam tempo e já criaram uma versão gigante do seu jogo. Como ainda não possuem um iPad real para demonstrá-lo, resolveram usar um monitor de 24″, confira:


A grande vantagem deste jogo é que os labirintos são totalmente customizáveis e, portanto, já é possível construir puzzles maiores sem precisar mexer no código do aplicativo.

Outra que está se preparando para o novo brinquedinho foi a Firemint, que nos enviou um comunicado avisando que a versão do seu jogo Flight Control já está pronta para a tela maior do iPad. E uma versão do Real Racing também já está sendo preparada, aproveitando a maior potência do processador e melhor performance gráfica da tela.

Kumy Yamashita - Sombras

Com pedaços de madeira ou metal na frente da luz, Kumy Yamashita, cria pessoas de sombras. O genial de tudo isso é que sem luz os objetos não revelam nada.






O Novo Banco Imobiliário

No seu aniversário de 75 anos, Parker Brothers está lançando Monopoly Revolution. Essa edição, que custará US$ 35, vem com uma tabuleiro circular e um console computadorizado onde os jogadores passaram seus cartões de crédito para verificar o crédito digital.

LOSER - Merlot

Free counter and web stats