Comercial banido na TV britânica

O comercial a seguir é referente à uma campanha da CyberMentors, uma ONG britânica que se empenha em dar suporte a jovens que sofrem assédio moral ou são coagidos de qualquer outra forma.

A campanha, apesar de excelente – muito bem criada, dirigida e produzida -, pareceu um pouco forte para a televisão britânica que, por vez, se negou a transmití-la.


Ilustração - Jacob Livengood

Jacob Livengood, personagens estranhos e abstratos são feitos e cercados de inúmeras bolinhas.







Carl Warner - Transformando Alimentos em Paisagens

Carl Warner não é apenas um fotógrafo, mas um verdadeiro artista, as paisagens de Warner possuem legumes, frutas, peixes, carnes e produtos lácteos e com sua imaginação fértil, ele consegue transformá-los em cenas surpreendentes. Uma de suas criações mais recentes é a pequena vila de Garlicshire do filme O Senhor dos Anéis.














Make Me Play a Song! (INTERACTIVE PIANO)

Dica: aumente o som externo do iPhone de forma caseira

Aqui vai um truque simples e básico que pode aumentar a acústica sonora do aparelho.

O solução foi bolada por um site de terapias, que possui algumas soluções caseiras para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Você vai precisar daqueles copos grandes, de preferência de forma quase cônica, em que caiba o aparelho.

Assim, você não corre mais o risco de não escutar o toque do telefone, além de poder ouvir suas músicas sem a necessidade de fones ou de caixas de som.

Um aplicativo grátis por dia, durante o ano inteiro


Lembram do site AppVent Calendar, que mostrava um aplicativo gratuito por dia antes do Natal?
Pois é, a ideia foi muito popular e é por isso que três outras empresas (ICS Mobile, Tapjoy e OpenFeint) resolveram expandi-la para o ano inteiro, criando assim o site FreeAppaDay.

Todos os dias, o site mostrará um aplicativo que ficará gratuito por 24h. A proposta oferece uma vitrine aos desenvolvedores, que terão o ícone do seu aplicativo exposto durante o resto do mês.

O site também apresenta um recurso bem útil de notificações por email. Você escolhe o tipo de aplicativo que tem interesse e eles mandam um aviso por email quando tiver algum título referente. Ótima ideia.
Free counter and web stats