Dunkin’n Donuts - Halloween Fun

Assista uma animação bem curtinha da agência Hill Holliday em parceria com o FWY Studios, para divulgar as novidades de Halloween do Dunkin’ Donuts. Em apenas 6 segundos eles mostram uma relação de anjo/diabo na disputa pelo último donut da festa. Muito legal e bem feito. Detalhe para o apetit appel. Confira:

FWY Studios - Dunkin Donuts TV spot from BERNSTEIN & ANDRIULLI on Vimeo.


Brenden Macaluso

O designer Brenden Macaluso criou uma alternativa para deixar os gabinetes de computador "mais verdes": o Recompute. A peça substitui as versões para PC feitas de plástico ou aço, que logo são substituídas por outras mais novas e vão parar no lixo causando forte impacto no meio ambiente. A criação de Brenden é feita de papelão, material renovável e com custo de produção reduzido.

O Recompute tem todos os componentes essenciais dos computadores comuns, mas é mais simples do que os demais. Ele também não pode ser molhado mas resiste a temperaturas superiores à do plástico, que começa a derreter a 120°.

I Can't Find My Phone

Site que ajuda a encontrar seu telefone perdido.

I Can't Find My Phone - 1 site que ajuda a encontrar seu telefone perdido

Se vc nao consegue encontrar seu celular, entre no site 'I Can't Find My Phone', digite o nº do seu telefone e clique em 'Hello?' que, dentro de alguns segundos, ele liga pra vc.

Para crianças incontroláveis.

Foi feita uma ação no shopping da Bélgica para anunciar o serviço telefônico que dá dicas de como educar uma criança.

Uma funcionária chama os pais de Robin, menino que está perdido, pelo alto-falante. Mas logo em seguida a criança não para quieta e ainda faz pirraça. Então ela acaba pedindo socorro. No final ela diz: “Criar uma criança nem sempre é fácil. Por isso existe o Opvoedingslijn, o novo serviço de aconselhamento para os pais”.

Uma ação simples e criativa. Que enxergou uma nova oportunidade e chamou a atenção de quem estava presente. Veja o vídeo.


Free counter and web stats