Apple promete uma atualização do software do iPad para arrumar problemas de Wi-Fi

As reclamações de muitos a respeito de problemas com a recepção Wi-Fi do iPad parecem que são realmente sérias, a ponto da Apple assumir isso em um documento de suporte. Esta mesma página foi atualizada na semana passada, com a informação de que um update no sistema em breve irá resolver alguns destes problemas.

A atualização do OS também pode ser uma desculpa para bloquear o jailbreak do tablet. A atualização poderá estar disponível nesta ou na próxima semana.

Se você não sentiu nenhum problema na rede sem fio do iPad/jailbreak, não faça esta atualização. Aos leitores que já o possuem, sentiram alguma coisa?

Apple lança nos Estados Unidos o primeiro comercial de TV do iPad

A Apple começou a divulgar ontem o primeiro comercial do iPad, com uma linha de comunicação bem diferente daquela adotada até então para o iPhone e iPod touch. Com o nome de What is iPad? (O que é o iPad?), ele dá, com um tom de hipnotismo, uma visão geral de tudo o que se pode fazer com o tablet da Apple.



Com isso, a Apple adota uma postura que lembra muito o estilo de comerciais feitos por ela na década de 90. Confira um comercial do Newton, um produto revolucionário demais para sua época, hoje considerado o avô do iPhone e de todos os “Palms” que conhecemos hoje.

Por coincidência (ou não), este comercial do Newton também se chama “What is Newton”.

Nike Sportwear - NSW+FBGT

Filme do coletivo Sticky Monster Lab para a Nike Sportwear em mais uma de suas ativações da campanha Bleed Your Colors, que tem foco na Copa do Mundo. Belas ilustrações e animações, confira:

A velocidade do Google Chrome


A agência BBH de Nova York criou um novo filme para o Google Chrome para ser divulgado na web. O objetivo do comercial é comprovar a rapidez do navegador através de experiências. Os testes são fantásticos, a comparação da velocidade do browser é feita com coisas muito rápidas, como: relâmpago, som e uma arma de batata.


Gameloft completa 10 anos, muda de logotipo e dá jogos de graça durante 10 dias

A Gameloft completa este seus 10 anos de existência e para comemorar ela está fazendo uma grande promoção exclusiva para usuários de iPhone e iPod touch, chamada Happy Hour on Twitter.

Durante 10 dias (do dia 10 ao dia 21 de maio), um jogo ficará gratuito por apenas 2 horas. Para saber qual jogo e principalmente quando ele fica grátis, é preciso seguir o twitter @Gameloft_Brasil. Ontem foi o jogo Ferrari GT Evolution que ficou gratuito.

Saiba se seu IMEI está na lista negra

Ao comprar um celular usado, você não tem como saber se ele é roubado ou se é confiavel, certo?

Pois então, por esse site, você pode ter uma ideia de se o celular é confiavel ou não.

Ele te indica até o modelo do aparelho e tudo mais.

http://www.thetechbuzz.net/images/NoIMEI.png

Gatorade - Before During After

O filme Before During After, que tem um enfoque maior em cada um dos produtos que são feitos para o antes, o durante e o pós jogo/exercício.

Estrelado pelo corredor jamaicano Usain Bolt, o pivô do Orlando Magic, Dwight Howard e o quarterback do Indianapolis Colts, Peyton Maning.


Grand Prix - Óculos Gigante

Para promover a cera Grand Prix Protetor UV, a agência Giovanni+Draftfcb criou um protetor solar para carro em formato de um óculos de sol escuro gigante.



A ideia foi usar promotores da S.C Johnson que colocaram protetores solares nos carros que estavam sob o sol, na orla do Rio de Janeiro. A mensagem vinha escrita com a frase: "Deixe seu carro tranquilo no sol".

Free counter and web stats