Crie seu avatar 3D com a Decathlon

decathlon1.jpg

A Decathlon criou um novo espaço de entretenimento na internet.

Sua plataforma permite fazer com que os usuários criem seus próprios avatares 3D.

Repleto de conteúdo, como dicas de exercícios e bem-estar, também pode ser considerado uma rede social, já que é possível personalizar e compartilhar sua agenda pessoal/semanal com outros membros.

decathlon2.jpg

A criação é da francesa PéoLéo, especializada em projetos interativos.

Chat Roulette

Andrey Ternovskiy, apenas 17 anos, não aguentava mais falar com os mesmos amigos de sempre e criou o Chat Roulette uma espécie de roleta de chats que liga pessoas aleatórias que acionam suas webcams para conversar ou exercer suas perversões. O sistema nunca conectará você com a mesma pessoas duas vezes, sendo que então isso abre inúmeras possibilidades para imaginação de todos.


French Connection - usa o ChatRoulette

chatroulette.jpg

A French Connection, uma espécie de Zara britânica, decidiu dar um plus em sua campanha que evoca o homem de verdade, conforme você vê no principal filme da campanha, logo acima.

A fim de criar um buzz em torno desta campanha, a rede anunciou o lançamento de um concurso pedindo aos homens a entrar no ChatRoulette e seduzir, conquistar uma mulher real. Algo que não é nada fácil, se tratando de um serviço de chat randômico e aleatório, onde as pessoas estão lá mais para buscar diversão e perversão do que qualquer outra coisa.

O primeiro a fazer receberá um gift card de £ 250. Tudo que eles precisam é enviar provas, como um print da conversa, para o blog da French Connection.

Toda a estratégia faz parte da comunicação de sua divisão de roupas e acessórios masculinos.


Hot Wheels - Interactive YouTube Race

Quando surgiu o Youtube Annotations, ano passado, começou a se especular chances de uma marca aproveitar o serviço interativo. E não demorou muito para acontecer.

Para este ano, a Mattel, através de sua marca Hot Wheels, conhecida entre crianças de vários países, resolveu também apostar em vídeos interativos utilizando o Youtube Annotations.

É o Hot Wheels Custom Motors Cup Challenge, que permite fazer com que os usuários se tornem chefes de uma equipe, podendo personalizar o seu próprio carro com o equipamento certo para o percurso certo.


Skol incentiva e premiará paródias de seu comercial

A Skol quer paródias de seu comercial, além dos minutos de fama – já que os vídeos serão exibidos no Pânico na TV - os três criadores dos melhores vídeos para a plateia do programa.

A ação idealizada pela F/Nazca, leva o nome de Desafio Skol Redondinha no Pânico e pede para que internautas satirizem a propaganda. Os integrantes do Panico já criaram uma versão para incentivar seus espectadores.


Na promoção, os internautas poderão fazer novos vídeos e enviá-los através do próprio site da Skol. Os vídeos serão exibidos no portal e os três melhores serão exibidos no programa Pânico, da Rede TV e seus criadores farão parte da plateia da atração.

Playstation Move

Vem aí o Playstation Move.

OK Go

Quem nunca ouviu e viu a Banda OK Go essa é a chance de conhecer. Ela ficou famossa depois que publicou no youtube o clipe "Here It Goes Again".

Eu gosto muito da forma que eles produzem seus clipes e agora mais uma vez eles me surpreenderam com esse outro.

DICA: iPhone usado como novo

Todos sabem da qualidade dos produtos criados pela Apple, mas o nosso amigo iPhone 3G e 3GS sofrem bastante quando entram em contato com alguns objetos do nosso cotidiano, como: as chaves do carro, moedas e outros objetos que carregamos no bolso por exemplo.

Se você sofre com esses pequenos riscos que o seu aparelho sofre, saiba que tem uma solução de restaurar a carcaça do seu aparelho e deixá-lo como novo, veja as imagens abaixo.

ANTES
DEPOIS

Essa modificação radical pode ser feita por qualquer usuário, basta usar um produto para tirar riscos de latarias de automóveis, lixas e uma máquina de polir. Eu acho que vale muito a pena fazer isso no aparelho, uma dica é você ir em uma oficina que realiza esse tipo de trabalho e fazer por lá mesmo.

Quem quiser realizar essa transformação é só seguir esse tutorial (em inglês) no fórum Macrunors.
Free counter and web stats