Canon - Your Second Shot

Your Second Shot é um projecto muito bacana criado pela Canon para divulgar sua linha de câmeras com o HS System, uma tecnologia feita para fotos em situações de baixa luz.

No projeto, que você pode fazer parte mandando sua história, eles regravam e fotografam algum evento ou acontecimento que na vez que ocorreu, suas fotos ficaram embaçadas, desfocadas e com pouca luz.

Os resultados são muito legais e bem feitos e podem ser conferidos no site do projeto

Waterbobble - Todo mundo pode ser sustentável!

Uma nova garrafa plástica é a grande novidade do mercado. Recém lançada nos EUA, ela é feita de material reciclado, e o melhor de tudo, possui um filtro de carvão que permite que você beba água de onde quiser.

Confira, ela está à venda no site.

Battlefolio

Battlefolio

Battlefolio trata-se de um projeto da Miami Ad School/ESPM, que vai selecionar 16 portfolios para se enfrentarem em uma batalha dividida por chaves, até ver quem chega a final e se sai campeão.

Cada “partida” será decidida por voto popular, e o vencedor terá direito a uma vaga de estágio na Ogilvy Brasil. Você pode se inscrever até o dia 21 de novembro e, obrigatoriamente, deve ser estudante de alguma instituição de ensino.

As oitavas de final começam no dia 23 de novembro.

Xbox - Kinect Interactive Art Installation

Confira uma das ações feitas para o lançamento do Kinect, projeto da Microsoft para o console Xbox, que permite o controle dos movimentos nos jogos pelo seu próprio corpo, num sistema de captação de movimentos, que aconteceu na noite de ontem em diversos lugares do mundo.

Na Alemanha foi montada pela Viral Seeding, uma intervenção artística na praça Karlsplatz onde fica o famoso portão de Stachus, que contou também com a participação da modelo e atriz Sylvie van der Vaart. Confira como foi no vídeo abaixo que deve fazer parte de um documentário sobre o lançamento do Kinect que sai no dia 16.


IFAW - Slaughter Of Whales

A IFAW (International Fund for Animal Welfare) é um órgão que vem lutando há decadas para evitar a crueldade animal, comércio ilegal, extinção de baleias e protegendo a vida selvagem, fornecendo assim, resgate de animais em todo o mundo.



Para conscientizar as pessoas sobre essa horrível crueldade, a agência australiana JWT criou uma intervenção na baia Darling Harbour, na Austrália, contra a matança de baleias. Além disso, na própria página do Youtube é possível colaborar com doações.

Need For Speed Hot Pursuit - Valets

Para o lançamento do novo game da franquia Need For Speed, chamado Hot Pursuit foram lançado alguns episódios apresentando os atores Jerry Ferrara e Kevin Dilon interpretando o papel de valets de estacionamento, responsáveis por parar os carrões que chegam até eles de uma forma bem humorada.

É o bom e velho sonho de poder dirigir carros como Ferraris, Lamborghinis e mais que muitos vivemos, pena que só a 5mph. Assista a apresentação da série abaixo e para ver os episódios já lançados e esperar os próximos, acesse o Facebook da marca aqui.


Scrabble - Délire

Assista abaixo o filme de uma ação muito legal feita pela Ogilvy & Mather com produção da Paranoid para o novo jogo Scrabble Délire, uma versão mais moderna do clássico Scrabble lançado na França.

Muito bom. Confira:


Subaru - Animação "Flip Book"

Para demonstrar a performance e potência do novo Subaru WRX STI, a agência DDB Canada, com produção da OPC Toronto criou uma animação feita com imagens sequenciais organizadas inspirado no estilo "Flip Book" produzida pelo próprio carro.



A animação começa quando o automóvel começa a andar após uma série de quadros desenhados a mão na lateral de uma pista do autódromo, e com uma câmera instalada do lado de fora do sedã, gravou a história em alta velocidade. Confira também o "Making Of" da gravação de "Pure Performance" do vídeo abaixo.

Outdoor Freeport - E você, é supersticioso?



Um shopping de Lisboa usou um outdoor de forma criativa para mostrar o quanto as pessoas são supersticiosas. A ideia foi para divulgar a campanha sobre uma exposição “bruxaria e o sobrenatural”.

Para isso, em um local de bastante movimento, colocaram um outdoor com uma escada em cima. As pessoas que andavam na rua, então tinham que decidir se passavam por baixo ou não. Um sensor então calculava o número de supersticiosos e não supersticiosos, depois mostrava no próprio outdoor esse número.

Outdoor Freeport - E você, é supersticioso? from erick rosa on Vimeo.


Free counter and web stats