iPhone como instrumento

Esta garota conseguiu montar uma pequena banda usando iPhones para simular os instrumentos. No vídeo, você percebe que além de ser uma brilhante conhecedora dos recursos do programa, ela também é extremamente talentosa.

Mala-direta diferenciada

A empresa de engenharia de som GGRP criou uma mala-direta que se transforma em um toca-discos.

Com isso, a empresa transmite, além de criatividade, seu grande potencial de produção.

O site deles tem um design muito legal. Também vale a pena conferir.

USB infinito

Uma ótima ideia para PCs e notebooks que têm poucas entradas USB. Afinal, a gente sempre precisa de mais uma.

Criado e desenvolvido pelo designer Gonglue Jiang, o Infinite USB tem outra vantagem: suas cores diferentes permitem que você identifique facilmente a qual dispositivo cada um pertence.

Daniel Edmundson


Daniel Edmundson, publicitário, designer, ilustrador. Um ruivo ateu que acredita na sorte, no casamento e no Santa Cruz Futebol Clube. Está desde 2005 na mooz, onde lá tem a oportunidade de expor suas ideias mirabolantes, suas ilustrações impecáveis entre outras coisas.
[postal-recbeat-frente.jpg]

Knocking

Knocking Live Video é a primeira a permitir transmissão de vídeos entre iPhones e smartphones com Android, via Wi-Fi ou 3G. A conexão é feita através da sua rede de contatos no Knocking, não requerendo que os aparelhos estejam próximos entre si (como aparecem no vídeo abaixo).

Desenvolvido pela Pointy Heads Software, o app é gratuito na App Store e pesa 1,7MB.

Jordan Rudess - Bebot


Esse ai na foto é Jordan Rudess da banda Dream Theater que, além de ser um dos melhores tecladistas da atualidade, também é um Apple Maníaco e um louco por iPhone e iPod Touch. Em sua última turnê e na gravação do último CD do Dream Theater (Black Clouds & Silver Linings), Rudess utilizou seu iPhone para criar novos efeitos sonoros.

Clique aqui para baixar o Bebot na appstore.

Cosmetic Mirror - CScout Japan (Realidade Aumentada)

Este espelho com realidade aumentada está sendo utilizado pela loja de cosméticos Shiseido do japão.

A câmera acoplada ao espelho tira uma foto do seu rosto e faz recomendações personalizadas. O mais interessante é que você pode testar maquiagens sem ter que aplicar nada na pele.

A interface touch screen permite que você experimente vários looks e depois escolha qual gostou mais.


Free counter and web stats