SkankPlay - Um videoclipe social

SkankPlay

Chamar de videoclipe interativo é a saída fácil para explicar esse projeto, criado pela Don’TryThis em parceria com a MTV.

Mas o que o SkankPlay faz na verdade é dividir a música “De Repente” do Skank em seis vídeos diferentes, cada um com um instrumento ou vocal. Dessa forma, você pode ligar ou desligar o que quiser, e principalmente, gravar a sua própria versão.

Só que a coisa toda fica ainda mais legal quando você manda gerar um clipe – selecionando as seis faixas de sua preferência – e é criado um vídeo com uma animação, nomes e cidades dos integrantes. É praticamente uma música social, integrada com o YouTube.

Google Chrome - O redesign do logo

Chrome Logo

Na onda da simplificação das coisas, a nova marca do Google Chrome.

Mario em primeira pessoa

Mario

Em mais uma produção incrível, Freddie Wong mostra como seria um jogo do Mario em primeira pessoa. Impossível de jogar, eu sei, mas bonito mesmo assim.


Utilizando 3DS Max, FumeFX e After Effects, o vídeo levou 60 horas para ser renderizado.

Coca-Cola Music - Walls

Filme muito bacana da Coca-Cola que faz parte de um projeto interativo da marca para compor uma canção coletiva.

A galera pode participar pelo site

Unilever - Mini Máquina de Lavar

Para reforçar o conceito de branqueamento e ainda demonstrar todo o poder de eliminação de manchas nas roupas, a marca de sabão em pó Omo, da Unilever, resolveu transformar um simples porta-guardanapo em uma máquina de lavar roupas em miniatura.



A ação foi realizada em diversos bares e restaurantes da Alemanha, pois são locais onde geralmente acontecem as manchas nas roupas. A ideia foi criar uma capa protetora para encaixar por fora do porta-guardanapo e fazer que as pessoas pudessem retirar o papel limpo da máquina de lavar.


Free counter and web stats