Telecom New Zealand - Sunrise, Sunset



Agência Saatchi & Saatchi de Auckland, New Zealand, para a Telecom NZ. A trilha sonora e a fotografia são os destaques do vídeo.

Samsung Galaxy Ace - Super Slow-Motion Motion

Confira abaixo um trabalho bem legal da The Viral Factory para promover o novo Samsung Galaxy Ace. Com uma performance do grupo Colectivo De Arte em Jerez, na Espanha, fazendo uma coreografia em slow motion em meio ao público real, eles criaram um filme combinando as fotos da performance, o que deixa os artistas em tempo normal e as pessoas aceleradas, criando esse efeito de Super Slow-Motion Motion.

Bem bacana, assista:


Smart fortwo - A Big Idea

A Big Idea é a nova campanha criada para promover o Smart fortwo, modelo da montadora alemã, criada pela BBDO Berlin GmbH e com uma produção muito bem feita da Shilo, que usou pinturas e ilustrações em paredes urbanas em stopmotion para criar os filmes que ficaram bem divertidos.

Abaixo você confere uma sequência de filmes da campanha:

smart fortwo "A big idea" campaign from Shilo on Vimeo.


McDonalds - Elevador Saboroso

Para aumentar o consumo de frango e ainda lembrar as pessoas sobre o sabor do "McNuggets", a agência Leo Burnett criou uma intervenção saborosa para a rede de restaurantes McDonald's, em um dos shoppings mais movimentados de Xangai, na China.



A ideia foi aproveitar o movimento natural dos elevadores, para colocar duas tigelas gigante cheias de molho em frente do mesmo, com a imagem de um frango adesivado no vidro. Quando o elevador desce, o frango "mergulha" diretamente na tigela, aguçando o sentido das pessoas que passavam pelo local. O objetivo da ação além de explorar o marketing sensorial, é mostrar momentos inesquecíveis, proporcionando assim uma ampla compreensão de tudo o que ela pode oferecer.

Adidas - Tênis Megalizer Musical

Para divulgar a nova coleção Adidas Originals, a marca resolveu criar um tênis que produz música conforme os movimentos dos pés. O sistema desenvolvido por Didier Brun, funciona com dois sensores no tênis que capturam a pressão aplicada em cada pé.



Além disso, a Adidas criou instalações interativas dentro de diversas lojas na França, para permitir que as pessoas tenham a experiência de tocar com o tênis "Megalizer", que não estará a venda. A criação é da agência francesa Sid Lee, com produção da YAK Films.

Free counter and web stats