Ação mobile para divulgar Jogos Mortais 5, acaba na polícia

Para quem acompanha a série de filmes assustadores Jogos Mortais "Saw", sabe que Jigsaw, interpretado por John Kramer, é o ator principal que faz o papel de um assassino em série que encontra-se em fase terminal de câncer, com um tumor cerebral.

O que mais chama a atenção no filme, são as cenas onde Jigsaw liga para pessoas comuns convidando-as à participarem de um “jogo da morte” - a partir disso que o filme se desenvolve.

Agora, para lançar o 5º da série do filme, Saw V, a produtora criou uma ação mobile relâmpago onde os visitantes do hotsite promocional de Saw V, foram instruídos a enviarem mensagens telefônicas de Jigsaw aos seus amigos. O problema? A realidade das espantosas ligações meteu tanto medo nos destinatários das ligações, que muitos acabaram ligando para a polícia, reclamando do possível ato de “vandalismo anônimo”.

O site foi obrigado a retirar às pressas o link da ação. Porém se você quiser ouvir o áudio da ação, podem conferir clicando aqui na imagem abaixo.

Jogos Mortais 5 (Saw 5) já está com data marcada para estréia que será no dia 24 de outubro de 2008, véspera do Halloween. Confira o teaser.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats