Códigos QR serão exibidos, em breve, nas latinhas e garrafas da Pepsi Max vendidas no Reino Unido.
Ao fotografar o código, o consumidor será levado à um WAP site com jogos, vídeos e uma série de micro-sites “excêntricos” para download e outras ferramentas interativas.
São, ao todo, 400 milhões de latas e garrafas que passaram por esse novo desenho conceitual, a fim de aplicar “respostas rápidas” aos consumidores do produto.
Os freqüentes visitantes do WAP site serão recompensados com conteúdo exclusivo, inclusive alguns prêmios.
Ao fotografar o código, o consumidor será levado à um WAP site com jogos, vídeos e uma série de micro-sites “excêntricos” para download e outras ferramentas interativas.
São, ao todo, 400 milhões de latas e garrafas que passaram por esse novo desenho conceitual, a fim de aplicar “respostas rápidas” aos consumidores do produto.
Os freqüentes visitantes do WAP site serão recompensados com conteúdo exclusivo, inclusive alguns prêmios.
Um comentário:
Download the NeoReader and start interacting with Pepsi QR codes.
Postar um comentário