Toyota Why Not?

toyota_whynot1.jpg

Novo site da Toyota para promover a campanha “Why Not?”. A criação é da Dentsu America, com produção da Freedom Interactive. A idéia é mostrar que não basta ser uma grande montadora, é preciso além de gastos com inovações tecnológicas na produção dos carros, também ser uma empresa com responsabilidade ecológica e social.

Para isso o site é focado em 6 áreas em que a Toyota tem comprometimento: segurança, água, terra, ar, comunidade e energia. Em um ambiente 3D, essas 6 sessões do site são destacadas e, ao clicar, o internauta é levado para explorar um mundo de informações e inovações que a Toyota trabalha, individualmente, em cada um desses segmentos.

A ação é extremamente rica em conteúdo, mostrando realmente as inovações em relação ao comprometimento e contribuições que a Toyota possui em relação ao meio ambiente e a sociedade. Além disso os usuários podem deixar as suas próprias inovações em forma de dicas e contribuições sobre conservação e consciência para um mundo melhor. Se você enviar algo até o dia 31 de março, irá participar de um concurso que premiará a mais inovadora das mensagens com uma viagem para conhecer a maior fábrica da Toyota em Kentucky e uma viagem para Nova Iorque para conhecer os responsáveis pelas inovações da marca.

toyota_whynot2.jpg

Nenhum comentário:

Free counter and web stats