Malin Berg, Henrik Bohman e Elisabet Fischer. Esses três estudantes de publicidade e estagiários da agência sueca Volontaire receberam uma missão há três semanas atrás:
-Participar de uma concorrência da Adidas;
-Ganhar a conta mundial;
Mas porque eles fizeram isso? Para mostrar que nada é impossível, assim como diz o conceito da Adidas (Impossible is nothing).
Os estudantes tiveram uma longa e cansativa jornada pela frente. Eles atualizavam diariamente seu Tumblr, Twitter e Youtube com informações sobre o andamento da concorrência.
Confira o vídeo abaixo:
Finalmente o processo chegou ao fim e pra quem quiser ver a apresentação e as idéias propostas por eles basta acessar o site http://theimpossiblepitch.com/. O resultado da concorrência ainda não saiu, mas assim que sair informarei aqui.
Uma ótima sacada da agência que ao realizar esse projeto chama a atenção da Adidas. Sem contar o buzz de ser comentado em diversos portais e blogs do mundo inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário