Dê asas para à imaginação?


Que tal dar asas à imaginação e escrever o roteiro do próximo comercial de Red Bull? É uma promoção aberta para todos onde o melhor roteiro vira um comercial de verdade.

O briefing de todos os comerciais da Red Bull, de onde quer que venham, devem traduzir o slogan “vitaliza o corpo e a mente” em uma animação curta, humorística e auto-irônica.

Todos os desenhos devem envolver uma pessoa que supera um obstáculo com a ajuda de Red Bull, de forma inteligente e em cenários que todos possam reconhecer. Os comerciais não devem ser criados para atrair um público alvo específico, pois o Red Bull é feito para todos que precisam de energia.

Ter idéias que possam se tornar comerciais de 15 segundos, mas não se preocupe se suas idéias ficarem um pouco mais longas – as inscrições mais surpreendentes podem perfeitamente ter um roteiro de animação de 20 ou mesmo 30 segundos.

Ssua inscrição pode ser feita em qualquer formato que transmita sua idéia, seja um storyboard, vídeo clipe, arquivo de som, ilustrações feitas à mão ou um script convencional.
Este concurso teve início no dia 25 de janeiro de 2010 e termina no dia 24 de março do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats