Dexter 5° temporada , o que está por vir ?



Considerado um dos retornos mais aguardados da próxima temporada, a série Dexter teve suas primeiras imagens divulgadas durante a Comic Con na última quinta-feira. O painel apresentado pela produção inclui uma entrevista com o protagonista e pequenas dicas sobre o rumo do enredo.

Michael C. Hall que interpreta o anti herói que dá nome à história, falou um pouco sobre seu tratamento contra câncer no final do ano passado e se disse totalmente recuperado. “Uma das melhores coisas disso é que surgiu em uma época em que estávamos próximos do fim das gravações. Eu pude me tratar durante o hiato e isso não interrompeu nosso calendário de produção, o que obviamente não afetaria apenas a mim, mas a todo elenco e equipe, pessoas que formam essa família e mantém a série”, disse ao explicar que para ele “é um verdadeiro presente estar de volta ao trabalho”.

Uma imagem promocional e um breve vídeo também serviram para aguçar a curiosidade sobre a quinta temporada da vida do serial killer, que estreia no dia 26 de setembro nos EUA. Confira a seguir uma promo, intitulada “It’s already Over” produzidas durante o evento*:



Nenhum comentário:

Free counter and web stats