Publicidade no iPad - Interatividade, mas com criatividade

O maior diferencial dos tablets para anunciantes que estão acostumados a investir em anúncios de revistas e jornais, é que a tecnologia permite uma visibilidade semelhante, mas com mais interatividade.

Este anúncio de uma organização internacional que luta contra o abuso e uso de animais como matéria-prima para a fabricação de produtos, executou muito bem um anúncio para iPad, veiculado na edição digital de uma revista austríaca.

Ao se deparar com o anúncio “fake” da organização, fica impossível virar a página para dar continuidade na leitura e navegação das páginas seguintes. O sistema integrado ao anúncio obriga o usuário a tentar algumas vezes até aparecer manchas de sangue seguidas de uma mensagem que diz: “27 raposas morreram em agonia para a fabricação deste casaco de pele“.

Agressiva na mensagem, mas com um ótimo senso criativo.

Não é só a interatividade que fará o anúncio melhor. É o potencial criativo que continua sendo a melhor solução para a efetividade do anúncio.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats