Chucky



Quando vi essa ação feita para comunicar o DVD do filme Chucky, realizada nas ruas de Nova Iorque, fiquei imaginando o que faria se estivesse em uma loja, ou andando pela rua, e me deparasse com o Chucky.

É óbvio que em um primeiro momento eu não imaginaria que se trataria de um anão disfarçado. Pra mim, seria o próprio brinquedo assassino.

O engraçado é que sempre fui cismado com essas estórias de bonecos amaldiçoados. Minha irmã tinha uma porra de um fofão que me tirava o sossego na hora de dormir. Eu achava besteira, mas a forma como o assunto era tratado por todos me incomodava. O que me tranquilizava era o fato de que a macumba lá era só pro dono do boneco, que no caso era minha irmã.

Mas, enfim, voltando ao assunto, achei a ação de guerrilha bem legal e engraçada. Ela interage com o público e, apesar do bonequinho ser feio, gera empatia.

Sim, só pra encerrar o assunto, e para minha tranquilidade na época, o fofão lá de casa terminou sendo queimado.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats