Lacta na Grécia lança história interativa

A idéia entregue pela OgilvyInteractive, ultrapassa qualquer sonho de agência digital: contar uma história interativa exaltando a essência do seu cliente.

Foi isso que fizeram através de um site, onde um vídeo full-screen conta a história de dois jovens apaixonados, que após dois anos sem se ver, acabam se reencontrando na belíssima ilha de Paros, na Grécia.

Você, é o responsável por dar continuidade a história. Lembrando o novo formato interativo que o YouTube está oferecendo, onde agora somos capazes de clicar em fases e partes da tela para mudarmos a sequência do roteiro.

lacta1.jpg

lacta2.jpg

A campanha faz parte de uma série de iniciativas que a Lacta grega está desenvolvendo para se aproximar ainda mais do público jovem: homens e mulheres de 18 a 24 anos de idade.

Você também pode se tornar membro da comunidade que é fã da história, no Facebook. Já são quase 3 mil membros. Basta clicar aqui.

Isto é uma prova que não é impossível envolver jovens com a sua marca, ainda mais quando as mídias não só falam com eles, mas também interage.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats