Itaú - Tambores para o carnaval de Salvador

Dentro de um galpão, com dezenas de tambores, a trilha do Itaú ganha um novo ritmo. É tempo de festa, é o carnaval chegando e o banco anuncia que, pelo segundo ano consecutivo, é patrocinador master da festa em Salvador. O comercial de 30 segundos, chamado “Tambores”, faz parte de uma grande campanha publicitária criada pela Africa para reforçar que o Itaú valoriza o que o Brasil tem de melhor ao apoiar a cultura brasileira.

A cota de patrocínio fechada com a prefeitura da cidade envolve uma série de mídias, entre elas a sinalização laranja com a marca Itaú por toda a capital. O banco também patrocina os blocos do Ilê Aiyê, Timbalada, Araketu e o Bloco da Barra com a cantora Claudia Leitte.

A campanha da Africa conta com anúncios em jornais locais, revistas de circulação nacional, mídia exterior, aeroporto, material de ponto-de-venda, jingle e peças de internet, que celebram o carnaval e ajudam a aproximar ainda mais o Itaú da comunidade onde atua.

itau-carnaval-salvador.jpg

O filme se passa num galpão com dezenas de tambores, daí o nome do comercial. O som é a famosa trilha do Itaú, mas num ritmo de batuque bem contagiante. Enquanto uma turma de amigos se diverte chutando bolas em direção aos instrumentos musicais, fazendo o som, a locução diz: “O Itaú acredita e investe no que o Brasil tem de melhor. Celebrou os 50 anos da Bossa Nova. Patrocina a Seleção Brasileira de Futebol. E, mais uma vez, o carnaval da Bahia. É o Itaú valorizando a cultura nacional”. Já as peças de mídia impressa trazem o corpo do modelo pintado de tinta, típico da cultura baiana. “O Itaú Valoriza o que o Brasil tem de melhor na cultura, no esporte e atrás do trio elétrico. Itaú. Patrocinador Master do Carnaval de Salvador”, diz um dos anúncios.


Nenhum comentário:

Free counter and web stats