The Black Eyed Peas - Videoclipe em 360 graus para iPhone

O grupo Black Eyed Peas acaba de lançar na App Store, o BEP360, software para iPhone, iPad e iPod Touch que traz seu primeiro videoclipe em 360 graus e recursos de realidade aumentada.

Criado por Will.i.am, um dos fundadores do grupo, o aplicativo traz a canção “The Time (Dirty Bit)”, a primeira música do novo CD “The Beginning”, em modo 360 graus. Basta o usuário levantar seu iGadgets e movê-lo pelo ambiente para ter diferentes cenas de uma grande festa, como se o usuário do iGadgets estivesse no ambiente.

BEP360 é o primeiro produto da will.i.apps, produtora de mídia digital do rapper, que se dedicará à criação de programas que juntem música e tecnologias inovadoras. A ideia é reinventar a forma como os fãs interagem com os videoclipes e seus artistas preferidos.

Ao apontar o iPhone ou iPod para a capa do novo álbum da banda também é possível despertar avatares, que podem dançar ou ser inseridos nas imagens captadas pela câmera do equipamento, com tecnologia de realidade aumentada. O aplicativo custa 2,99 dólares e é compatível com iPhone 4 ou 3GS, iPod Touch 4 e iPad. Quer comprar? Clique aqui


Nenhum comentário:

Free counter and web stats